sexta-feira, 3 de julho de 2009

Filme sobre Mamonas Assassinas tem pré-estreia no local onde o grupo começou, em Guarulhos

Fonte: Vírgula http://bit.ly/c9FWOZ


Neste sábado, 4 de julho, acontece a pré-estréia do filme Mamonas, o Doc, no ginásio Thomeozão, em Guarulhos - que foi onde o grupo Mamonas Assassinas foi lançado à fama em seus primeiros shows. O evento começa às 17 horas, com show da banda cover Somrisal e uma exposição de objetos pessoas dos integrantes da banda, fotos e até mesmo a famosa brasília amarela. Amigos, parentes e membros de fã-clubes do grupo estarão presentes.

Mamonas, o Doc é dirigido por Cláudio Kahns (Feliz Ano Velho e A Marvada Carne, entre outros), que decidiu montar o documentário com base no material levantado como pesquisa para a produção de um filme ficcional sobre Mamonas Assassinas. “Percebemos que tínhamos em mãos um excelente arquivo de imagens da banda, incluindo os bastidores, e também de entrevistas”, destaca o diretor. O filme tem 84 minutos de duração e traz cenas inéditas, incluindo gravações feitas pelos próprios Mamonas em suas turnês e apresentações.

É o primeiro filme oficial sobre a banda de Guarulhos que fez um enorme sucesso nos anos 90, e teve sua história interrompida tragicamente quando todos os seus integrantes morreram em um acidente de avião, em 1996 - na ocasião, o velório dos rapazes também aconteceu no Thomeozão. O documentário inclui cenas inéditas e resgata a história do grupo, os desafios vencidos e sua ascensão.

A projeção do filme está programada para as 19 horas. O filme será exibido em uma tela gigante, de 9 metros de altura, e sistema de som Surround 5.1. A organização do evento prevê um público de 8 mil pessoas.

Os ingressos para o evento devem ser trocados por um agasalho, que serão destinados a instituições sociais de Guarulhos. Há postos de troca para ingressos antecipados até esta sexta-feira (3), mas também haverá ingressos disponíveis no local, no sábado.


Pré-estreia de Mamonas, o Doc
Quando: 04/07/09, a partir das 17h (eventos) e 19h (projeção)
Onde: Ginásio Thomeozão (Av. João Bernardes Medeiros, s/n, Bom Clima, Guarulhos, SP)
Quanto: Um agasalho, que pode ser levado aos postos de entrega ou no local, no dia do evento
Classificação etária: 12 anos

Postos de troca de ingresso (até 3/7)
Em Guarulhos:
- Shopping Bonsucesso (Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.308, Pimentas)
- Teatro Adamastor (Av. Monteiro Lobato, 734, Macedo)
- Teatro Padre Bento (R. Francisco Foot, 3, Gopoúva)
- Faculdade e Colégio Eniac (R. Força Pública, 89, Centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário