quinta-feira, 17 de junho de 2010

Documentário sobre os Mamonas deve estrear em agosto

Fonte: Limão http://bit.ly/9mz0jO



Quatorze anos se passaram desde o acidente trágico que tirou a vida dos integrantes do Mamonas Assassinas, ainda assim o povo não os esquece. Fenômeno de vendas, com 2 milhões de cópias do primeiro (e único) álbum em apenas 9 meses, Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec e os irmãos Samuel e Sérgio Reoli conquistaram o Brasil inteiro em meados dos anos 90.

E este ano promete ser bem especial para quem tem saudades do quinteto. O documentário "Mamonas Pra Sempre", dirigido por Claudio Kahns, que já estreou em festivais em vários Estados, finalmente está pronto para exibição ao grande público. A previsão é de que a produção estréie em agosto. E se depender do diretor, a "homenagem" será entendida para uma série de tevê e um filme de ficção, mas ainda não há detalhes sobre estes projetos.Uma das estratégias de divulgação do documentário será a distribuição de 20 filmetes com até 40 segundos de duração. As famílias dos músicos tiveram papel importante na produção, disponibilizando material inédito e caseiro aos produtores.

Os especiais que passam nas emissoras brasileiras no aniversário de morte dos rapazes é uma amostra de que eles ainda seguram bem a audiência. O principal mérito dos Mamonas Assassinas foi a conquista de fãs das mais variadas idades. Crianças, adolescentes, pais, avós... as músicas do grupo estava na ponta da língua de muita gente, e continuam até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário