quinta-feira, 17 de junho de 2010

Inocentes lançou enredo com samba e personalidades ilustres

Fonte: Inocentes de Belford Roxo http://bit.ly/bbbB2l


Aconteceu, neste domingo na quadra da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo, com uma bonita festa o lançamento do seu enredo para o Carnaval de 2011, que tem como título; "De Guarulhos para o palco da folia, sonhos, irreverência e alegria. Mamonas para sempre! do carnavalesco Cristiano Bara. Que contará na Avenida Marquês de Sapucaí, a meteórica carreira do grupo musical que foi fenômeno no Brasil.

A abertura da festa foi feita pelas bandas de pagode Evidência, Pura religião e pelo grupo de dança de salão do professor Sardinha.
O presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, agradeceu a participação de todos e disse que, falar dos meninos de Guarulhos é falar das histórias do povo brasileiro, que trabalha em busca de um sonho.

A atriz e cineasta Thatiana Pagung fêz com muita elegância e beleza a leitura do enredo. Em seguida a companhia de balé da coreógrafa da comissão de frente, Alessandra Oliveira apresentou um popurri das músicas dos Mamonas Assassinas, que emocionou a todos...

Uma comitiva de Guarulhos formada por: Marcos Stopa, diretor de atividades Culturais de Guarulhos; Sidney Goés, vice presidente do Conselho de Cultura e coordenador de carnaval de Guarulhos; José Geraldo Pavão, assessor da Secretaria de Cultura de Guarulhos esteve presente prestigiando o evento.

Vale também destacar a presença de Karen Acioly, atriz, teatróloga e dramaturga, detentora de vários prêmios entre os quais: Mambembe, Sharp e Maria Clara Machado; do produtor premiado em Gramado, Cláudio Kahns; do presidente da Associação de Escolas de Samba do Rio de Janeiro, Zézinho Orelha, do presidente da Escola de Samba Unidos de Padre Miguel, Madruga; da presidenta da Escola de Samba Curicica, Marilza, do presidente da Escola de Samba Arranco, Julião; do intérprete Celino Dias; de empresários; políticos e imprensa em geral.

O show de encerramento da noite foi com a bateria nota 10 da Inocentes, baianas, passistas e destaques Marcilia e Edmilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário